domingo, 9 de agosto de 2015

Alguém de vocês presente?


Tenho pensando em fazer uma assembléia
algo meio geral pra preparar algum papel e
determinar nossa demanda toda

Não gostaria de ficar escrevendo como se alguém fosse ler
então talvez mude o rumo só um pouco, pra transbordar

Não tô vazia não. Me sinto é cheia demais e nossa relação já não anda aquelas coisas
Nem sei das coisas que deveriam ser, mas sei lá, parece que nada mais encaixa
Deixei de transcender, deixei de ser conjunto

É impressionante como tudo, às vezes, parece mais abstrato que antes
Muito vago, rotineiro, calejante 
As formas se confundem demais e se diluem de menos

Das perguntas que fiz, só tive resposta 
que vieram com a interrogação no final

Alguém vai me escutar por aqui?

Tenho pensado naquela publicação 
Vou montar uma editora independente
já que sempre trabalhamos meio livres
vacas no pasto.

Não sei exatamente o que caberia,
mas pelo que tenho lido, algo coletivo pode funcionar

Vou ter que chamar a assembléia mesmo
e se quem for membro, não aparecer
decidimos com quem for

Se for
Espero que vá
E que eu lembre de fazer
Fazer parar
Parar de que?

Eu tava pensando em fazer




Nenhum comentário: