sábado, 31 de maio de 2008

A noite, do lado de lá.

Juntei todas as minhas coisas. Abri a porta, acendi um cigarro e olhei para atrás, só pra ter a certeza de que você ia estar me olhando, chorosa. Não hesitei, fechei a porta e fui embora. Eu não aguentava mais, precisava respirar.
Cheguei no hall do prédio, um vento gelado. Como um animal, meus pêlos se eriçaram e me esquentaram do vento. Coloquei meus óculos e segui em frente. Adeus.
Como quem termina uma página do livro, virei a minha página. A partir de agora era tudo branco, limpo e liso pra eu escrever. O primeiro passo foi difícil, porém não tive medo. Fui em frente.
Agora sou eu que escrevo. Eu decido se quero sofrer, ou não. Dar risada também, me afogar na primeira poça. Eu decido.
E decidi não olhar para atrás. Não te ver mais.
O meu cordão com você é para todo o resto, então, por hora, seja rompido.




D.

Nenhum comentário: