quarta-feira, 4 de abril de 2007

Carta resposta aos amantes da melancolia

Eu espero sinceramente que por debaixo dos olhos tristes e do sorriso ausente escondam-se infinitos prazeres, e que nos paradoxos doloridos estejam os abraços mais acalantadores.
O acalanto do aventureiro é a aventura.

Nos sonhos cheios de adrenalina com cores do país das maravilhas, Alice grita do inferno de si mesma, pedindo socorro à quem sonha: "Liberte-me da segurança do que conheço!!"

Conheçer-me de nada vale, a não ser evitar a surpresa da temível loucura.
Enganar-me é não saber até onde vou? Enganar-me é acreditar que este limite possa existir.

Talvez seja hora de desistir. Desistir de encontrar o ponto em que a fruta se despedaça, se revela, e morder, estuprar sem pudor a si mesmo. Gastar-se com o gosto de quem morde a própria pêra, de quem não tem medo de ter fome.



E ao ter fome, coma o que tem: A fome.


G.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moço isso é realmente bom ...
Continue