quarta-feira, 4 de abril de 2007

Contato Imediato

Peço por favor, se alguém de longe me escutar, que venha aqui pra me buscar.

Me leve para passear no seu disco voador, como um enorme carrossel atravessando o azul do céu até pousar no meu quintal.

Se o pensamento duvidar todos os meus poros vão dizer: Estou pronto para embarcar sem me preocupar e sem temer.

Vem me levar para um lugar, longe daqui. Livre para navegar no espaço sideral.

Porque sei que sou semelhante de você. Diferente de você. Passageiro de você. À espera de você.
No seu balão de são joão que caia bem na minha mão, ou numa pipa de papel me leve para além do céu.

Se o coração disparar quando eu levantar os pés do chão, a imensidão vai me abraçar e acalmar a minha pulsação

Longe de mim. Solto no ar. Dentro do amor. Livre para navegar. Indo para onde for o seu disco voador.




Arnaldo Antunes /Marisa Monte /Carlinhos Brown.

C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Longe de mim. Solto no ar. Dentro do amor.