domingo, 20 de maio de 2007

A morte;

... nunca esteve tanto na minha cabeça como nos dias frios e chuvosos que eu enfrento aqui. Nunca pensei tanto em fazer surpresas boas para os meus amigos, como nos dias, por agora. Nunca desviei um olhar seu, sempre te encarei, olho-no-olho, como fiz hoje. Nunca neguei um "vamos sair" como o de há dez minutos atrás.
Agora vejo a falta que as gotas secas fizeram quando resolveram não me molhar. Fugi.
Eu sinto aqui, saudade das suas tentativas de me fazer feliz por apenas duas, ou até mesmo três horas.
Tenho medo e anseio. Palavras que nunca foram adjetivos da minha vida.
Começo aqui e logo termino ali...

... outra vez eu pude sentir meus lábios secos e frios, salivando de angústia.



D.

Um comentário:

Anônimo disse...

molhei minhas mãos na água e limpei tuas lágrimas como se fossem pétalas.