quinta-feira, 17 de maio de 2007

Quase me perdi por um minuto

Olha eu brincando de suicida outra vez, subindo até o ultimo andar só pra olhar a paisagem que me dá náuseas mas que ao mesmo tempo me causa um fascínio inexplicável.

Olha eu gozando dos loucos e entrando pela porta da frente do pior dos manicômios.

Olha eu, brincando com fogo sem querer me queimar e tendo aquelas vontades estranhas de dias muito normais.

Será que as crises são só minhas? As indagações e os anseios só meus?
A frase não dita, o cigarro pela metade e todas aquelas coisas que hesitam entre um olhar e outro são frutos das minha imaginação transgredida? Ou não?

Já me entreguei a meditação melancólica das minhas faltas e exageros, não entendo esse meu fascínio pela confusão, muito menos minha atração pelas coisas que eu viavelmente não posso ter.

Logo eu que sempre fui dois pra frente, um pra trás e meio pro lado estou dando voltas e mais voltas nesse círculo vicioso que eu me nego a sair.

S.

Nenhum comentário: