quinta-feira, 17 de maio de 2007

would if i could

esse samba não é seu e é por isso que eu não vou cantar, e se não canto é justamente pra ninguém ouvir. além do mais eu não canto e não danço, não ligo no dia seguinte nem espero resposta, não alimento falsas esperanças e não peço mais desculpa. além é claro de sempre querer nada com nada.

isso lá são horas de me ligar? sim, isso tem importância. meu cigarro tá aceso e eu sei que você não fuma, meu vinho tá derramado por toda parte e eu sei que isso é o que você condena, tem gente na sala mas os que me visitam não te fazem rir e olha que não vou nem entrar em detalhes e falar sobre os meus porquês, só para você não se enfurecer de novo com a minha postura mundana.

então por que veio? então por que você aparece assim se não fuma o meu cigarro nem bebe do meu copo? por que veio se nem faz questão de rir com quem chegou aqui bem antes e se você já não se interessa pelo meu desassossego? por que? pode me dizer?

nunca pedi pra que comprasse as minhas brigas ou pra que pulasse no meu lugar. o problema não era o vento, muito menos meu olhar sondador. se quer saber, já não venta tanto assim e nem gana de ficar olhando eu tenho. o problema é que não era assim desse seu jeito que as coisas aconteciam, e não era assim que eu disse que poderia ser.

então foi tudo engano? caso do acaso, vaso raso? então tá bem, ou melhor, ainda bem.
já estava mesmo na hora, eu só estava esperando você terminar de me condenar para eu poder dormir em paz.

ah e falando em hora acho que deu a sua, sinto que é tarde, já é bem tarde pra mim.
mais tarde ainda pra você.

S.

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!

Anônimo disse...

jesus né?

Anônimo disse...

é