terça-feira, 29 de maio de 2007

Piscar de olhar

Meu tempo de um piscar de olhos está preso no conta-gotas para poder te acompanhar.
Meu trem vai parar na tua estação e pretendo demorar. Trago na bagagem os mais exóticos temperos, os perfumes mais instigantes, os fios mais insinuantes e as flores mais delicadas que encontrei no caminho. Além dos agrados e lembranças, tenho no bolso direito do meu casaco vermelho uma pequena dose da certeza de que não irá se arrepender por me esperar, no meu tempo, na tua estação.

Vou logo avisando que não me acostumo fácil com às mudanças de fuso horário, mas espero que a adaptação seja acompanhada de pequenos prazeres, para quando chegar a hora de partir outra vez, possa levar, não apenas a memória, mas os reflexos dos seus traços fortes nos meus olhos da forma mais íntima e intensa que conhecer com você.


R.

Um comentário:

Anônimo disse...

quão graça